Marketeers procuram-se. Empresas estão a contratar para marketing digital (da Nestlé à Vodafone, passando pela OutSystems)

Se já havia muitas empresas a apostar no marketing digital mesmo antes da pandemia, o forte impulso das compras online, gerado pelas restrições do confinamento a nível mundial, trouxeram novos hábitos à vida das pessoas, mas também novas necessidades às organizações.

 

Ser criativo é essencial, mas ter uma presença digital que conquiste mais clientes é cada vez mais necessário. São, por isso, muitas as empresas que estão à procura de verdadeiros especialistas em marketing digital, sendo que algumas têm até em aberto oportunidades de estágio, para possam vir a ser os markteers de amanhã.

Seleccionámos algumas das empresas que estão a contratar para marketing digital.

 

Nestlé

Com seis vagas em aberto para Portugal, uma das quais como trainee, a Nestlé oferece a possibilidade de trabalhar na maior empresa de alimentação e bebidas a nível mundial, com marcas bem conhecidas dos portugueses. Consulte aqui todas as oportunidades de marketing na empresa.

 

Vodafone

Também a Vodafone está à procura de um especialista em marketing digital. A marca pretende construir um mundo mais conectado, inclusivo e sustentável, através da tecnologia. O objectivo, refere a empresa, é abraçar uma nova oportunidade, prosperar e fazer a diferença. É exigida uma experiência mínima de três anos e fluência em inglês. Saiba se preenche todos os requisitos.

 

Uber Eats

Disponível em cada vez mais cidades portuguesas, a plataforma de entrega de refeições e alimentos online tem vindo a crescer de forma exponencial. A empresa procura um líder em marketing digital, para liderar campanhas de marketing integradas que impulsionem o crescimento da Uber Eats em Portugal. Candidate-se aqui.

 

Outsystems

A Outsystems está à procura de um Product Manager para trabalhar no seu site. A empresa tecnológica, adepta do trabalho remoto para a maioria das funções, refere que o cargo é essencial para a experiência digital que quer fornecer aos seus clientes. Saiba mais sobre esta vaga.

 

Grupo Salvador Caetano

O grupo internacional, presente em três continentes e com mais de 70 anos dedicados à indústria e sector automóvel, está à procura de um Gestor de Redes Sociais. O objectivo é garantir uma presença nas redes sociais coerente com os restantes canais de comunicação da empresa e alinhada com o plano estratégico de marketing e de negócio. A vaga está disponível para a região do Porto.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.