Martini agradece aos profissionais de saúde com garrafas de Martini sem álcool embrulhadas com mensagens dos portugueses

Margarida Lopes
16 de Março 2021 | 18:30

A Martini lançou a “Mensagem Numa Garrafa”, uma iniciativa de apoio aos profissionais de saúde, a classe mais afectada ao longo do último ano pelo impacto da COVID-19. Graças a esta campanha, foram distribuídas em 20 hospitais de todo o país mais de 2000 garrafas do Martini sem álcool com um embrulho revestido com várias mensagens dos portugueses.

 

A iniciativa “Mensagem Numa Garrafa” tem como objectivo agradecer o trabalho que têm vindo a desenvolver.

Através de uma ampla campanha das redes sociais, que decorreu em Fevereiro, a Martini incentivou os portugueses a partilharem mensagens de carinho, de força e de agradecimento direccionadas aos profissioniais de saúde. Em poucos dias, a marca conseguiu reunir um grande conjunto de expressões de apreço vindas de todo o país.

Como resultado, foram entregues em hospitais de todo o país mais de 2000 garrafas de Martini sem álcool embaladas num papel de embrulho em que foram impressas, de forma personalizada, as palavras de apoio dos portugueses, de forma a que os profissionais de saúde possam partilhar um brinde responsável quando a oportunidade surgir.

Continue a ler após a publicidade

E é exatamente isso que a carta assinada pela equipa da Martini Portugal, entregue juntamente com cada garrafa, explica: «Sabemos o quanto têm trabalhado ao longo de todos estes meses e queremos agradecer-vos com um pequeno gesto: oferecendo-vos um momento Martini. Estas garrafas de Martini sem álcool estão embrulhadas em mensagens reais que dezenas de pessoas vos escreveram, por tudo o que têm feito por nós. Quando tiverem um momento de pausa, convidamos-vos a experimentar o vosso Martini sem álcool e a desfrutar do mimo das mensagens de apreço. Muito Obrigado!».

Partilhar


Mais Notícias