Mercadona está novamente a contratar. E desta vez em Lisboa. Saiba em áreas.

A Mercadona continua a consolidar a sua presença em Portugal e está a recrutar auxiliares de manutenção e técnicos de refrigeração e climatização em Lisboa. Os novos colaboradores terão contratos sem termo, adianta o site Ekonomista.

 

Para a vaga de auxiliar de manutenção, os interessados devem ter escolaridade mínima obrigatória; disponibilidade para formação em Espanha (remunerada); disponibilidade horária; espírito de equipa, iniciativa e gosto em aprender; polivalência e destreza manual; carta de condução e conhecimentos gerais de electricidade, frio, mecânica, bricolage e informática.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Já para a vaga de técnico de refrigeração e climatização, candidatos têm de ter curso de Climatização e Refrigeração/Frio ou similar; disponibilidade de horários (turnos rotativos manhã /tarde); disponibilidade de horário noturno (face necessidade); disponibilidade para formação em Espanha (remunerada); disponibilidade para viajar (nacional e internacional) e carta de condução. Será ainda valorizada experiência prévia como técnico de refrigeração (valorizado).

As candidaturas podem ser feitas aqui.

A Mercadona abriu o seu primeiro supermercado em Portugal em Julho de 2019, em Vila Nova de Gaia. Desde então, já são 20 os supermercados abertos nos distritos de Aveiro, Braga, Porto e Viana do Castelo.

O plano de expansão vai continuar ao longo de 2021, esperando-se entre 8 a 10 novas lojas nos distritos de Aveiro, Porto e Braga.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...