Mestrado em Empreendedorismo de Impacto e Inovação da Nova SBE arranca na próxima semana

A Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian realizam o evento de lançamento do mestrado em Empreendedorismo de Impacto e Inovação no próximo dia 2 de Setembro, entre o 12h30 e as 14h30, no campus de Carcavelos.

 

A iniciativa vai contar com as intervenções de Daniel Traça, dean Nova SBE;  Isabel Mota, presidente Conselho de Administração FCG; Luís Jerónimo, director Programa Gulbenkian Desenvolvimento Sustentável e Pedro Oliveira, director Académico MIE&I.

Após as intervenções, segue-se um momento de networking com todos os alunos do mestrado que, logo após este momento seguem para a sua primeira aula às 14h30 – ‘Entrepreneurship with Impact’.

O mestrado em Empreendedorismo de Impacto e Inovação é um programa que surge como resposta aos desafios da actualidade e à crescente procura por formação no ecossistema do impacto.

Este programa destina-se a candidatos vindos de qualquer área de formação, com ou sem experiência profissional e um perfil muito orientado para o impacto social. Um programa destinado a empreendedores que procuram um mestrado customizado, onde possam implementar e desenvolver a sua própria ideia de negócio com impacto.

Para o desenvolvimento deste mestrado, a Nova SBE aliou-se à Fundação Calouste Gulbenkian, precursora no domínio do empreendedorismo e inovação de impacto, com a missão de criar uma nova geração de líderes comprometidos com o impacto, capazes de abordar problemas sociais de uma forma inovadora e que aporte valor para os diferentes sectores da sociedade.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...