MetLife tem nova directora de Distribuição Independente para Portugal

A MetLife nomeou de Luiza Fragoso Teodoro como nova directora de Distribuição Independente para Portugal. A portuguesa, que fará parte do comité da direcção, será a responsável pela relação da MetLife com o canal de Brokers e Mediadores não ligados em Portugal.

A responsável juntou-se à equipa da MetLife em Portugal em 2018, tendo liderado a reestruturação do canal de Distribuição de Corretores Individuais (IBD), que registou um forte crescimento nas vendas.

Licenciada em Economia pela Nova SBE, Luiza Fragoso conta também com formação em marketing e liderança pela mesma universidade. A nova responsável pela distribuição independente da MetLife em Portugal possui uma ampla experiência de mais de 20 anos em liderança e gestão de redes de agentes (ligados e independentes).

Antes da sua entrada na MetLife, desenvolveu todo o seu percurso profissional no sector segurador, desempenhando diferentes cargos de gestão comercial na Tranquilidade, o que lhe conferiu uma visão global do negócio. Liderou equipas comerciais direccionadas para corretores, dinamizou o negócio do canal banca, de seguros de Vida e empenhou-se na formação de agentes, função que também desempenhou no Grupo Champalimaud.

«A MetLife detém neste momento uma posição de liderança e ambiciosos objectivos empresariais no mercado português, também centrados no crescimento dos canais de Distribuição de Correctores Individuais (IBD). Como tal decidimos criar, pela primeira vez, esta função de direção. Pela sua experiência, capacidade de liderança, e provas dadas, a Luiza Fragoso é a escolha certa para o cargo», destaca Oscar Herencia, director-geral da MetLife na Ibéria e vice-presidente do Sul da Europa.

pub


Comentários
A carregar...