Microsoft Portugal com novo gestor comercial com fabricantes de computadores

Diogo MarnotoA Microsoft Portugal anuncia que Diogo Marnoto, até agora responsável pela gestão da unidade de negócio da Microsoft Advertising na qualidade de Country Manager, acaba de assumir a gestão integral do relacionamento comercial com os OEM (fabricantes de computadores), liderando toda a estratégia e execução do negócio a este nível.

Diogo Marnoto possui uma vasta experiência em gestão de marketing, tendo sido responsável pelo planeamento de media na Optimedia, pelo desenho e execução da comunicação e planeamento de publicidade online na Carat, pela gestão comercial especializada em sites, área onde assumiu a direcção comercial da Hi-Media e trabalhou os sites da Sonae e Impresa, e pelo lançamento da unidade de negócio da Microsoft Advertising, cuja gestão está a seu cargo desde 2006, e pelo lançamento do Portal MSN.pt em 2007.

Para Diogo Marnoto, «este é um desafio que encaro com enorme entusiasmo e prazer e onde acredito que a Microsoft Portugal pode reforça, ainda mais a sua proposta de valor e investimento. Acredito que este novo desafio vai permitir desenvolver, ainda mais, uma área de negócio tão importante para a Microsoft, estreitando o relacionamento com os OEM e parceiros, e respondendo de forma mais eficaz às necessidades dos nossos clientes».

Com mais de 14 anos de experiência profissional, Diogo Marnoto assume agora a gestão do relacionamento comercial com os OME na subsidiária portuguesa, ficando a gestão da área de Microsoft Advertising em Portugal a cargo de Miguel Albuquerque e Castro, na qualidade de director interino.