Mind Source associa-se ao movimento Outubro Rosa

A Mind Source, empresa especializada em projectos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, associa-se este mês ao movimento “Outubro Rosa”, com iniciativas de apoio à luta contra o cancro e um donativo para ajudar a causa da Organização portuguesa.

Destaque para duas iniciativas que visam aumentar a sensibilização a esta causa:

Correr contra o cancro
A Mind Source desafia os portugueses a percorrer 1500km. Atingido este objectivo, a empresa compromete-se a doar 1500 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os participantes podem submeter o comprovativo da distância percorrida a correr, em patins, de bicicleta, ou qualquer outra modalidade desportiva, por mensagem privada numa das redes sociais da Mind Source (Instagram, Facebook ou LinkedIn) e partilhar nas redes sociais com #outubrorosa, identificando a Mind Source e a Liga Portuguesa Contra o Cancro. O desafio já começou e continua até 31 de Outubro.

Os participantes devem registar os quilómetros percorridos, independentemente da modalidade desportiva. Depois, basta enviar o comprovativo por mensagem privada numa das redes sociais da Mind Source (Instagram ou Facebook) e partilhar nas redes sociais com #outubrorosa, identificando a Mind Source e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Beat it live talk @Mind.source
A Mind Source vai promover no Outubro Rosa uma live talk com Carla Semedo, autora do blogue Vencer de Salto Alto. Do dia 28 de Outubro, por volta das 18h30, todos podem assistir a esta conversa no Instagram oficial da Mind Source. Entre outros temas, Carla Semedo vai partilhar as suas perspetivas sobre o diagnóstico de cancro, a importância do apoio familiar, de amigos e colegas e ainda as mutações quotidianas depois de ultrapassar o cancro.

A iniciativa de responsabilidade social da empresa portuguesa reforça o seu compromisso com a luta contra o cancro. A associação da Mind Source à Liga Portuguesa Contra o Cancro tem já vários anos e visa consciencializar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no combate a esta doença.

Este desafio da Mind Source está a decorrer de 15 a 31 e de Outubro, datas que assinalam o Dia da Saúde da Mama e o Dia Nacional do Cancro da Mama. Pode acompanhar e participar na iniciativa nas redes sociais da Mind Source – InstagramFacebook e LinkedIn.

Filipa Dantas, Associate Marketing & Communication manager da Mind Source, sublinha que «a Mind Source tem muito orgulho em mais uma vez se associar à Liga Portuguesa contra o Cancro para aumentar a consciência sobre esta doença. Convidamos toda a gente a participar na nossa iniciativa para chegarmos à meta dos 1500 euros, um valor simbólico, mas que irá certamente ajudar na investigação e deteção precoce do cancro. Esta é uma causa que infelizmente toca a muitos de nós, e o pouco que possamos fazer já é muito. Neste caso só pedimos às pessoas que andem, que corram contra o cancro de forma metafórica e literal. Esperamos que esta iniciativa seja um sucesso e que inspire mais pessoas a associarem-se a esta causa».

Ler Mais