A MVGM contratou Duarte Borges para assumir a coordenação da gestão de parte do portefólio de centros comerciais da empresa em Portugal.
O novo responsável acumula 25 anos de experiência no sector imobiliário. Foi sócio fundador e director-geral da agência imobiliária Century 21 High Life, e fundador da consultora imobiliária DMCB Consulting. Durante 18 anos, desempenhou funções de gestão de centros comerciais.
«A gestão de centros comerciais é uma das nossas principais apostas e a entrada de alguém com a visão estratégica e a experiência do Duarte Borges demonstra-o. O seu perfil será determinante para que a MVGM continue a criar valor para os seus clientes e a crescer nesta área de negócio», sublinha Miguel Kreiseler, director-geral da MVGM em Portugal.














