Não gosta de ter contacto com o público? Estas profissões são para si

É reservado e não tem paciência para lidar com pessoas? O Alerta Emprego partilhou seis profissões ideais para quem não gosta de lidar com o público.

 

São estas:

1. Designer gráfico
Se tem criatividade esta é uma das profissões ideias para quem não gosta de lidar com o público. Além disso, permite-lhe trabalhar no seu próprio ritmo.

2. Redactor
Além da criatividade tem facilidade com a escrita? Então ser copywriter pode ser uma boa profissão para si. Trabalhe de forma independente para produzir conteúdo online sem precisar interagir com outras pessoas.

3. Programador
Outra profissão boa para quem não gosta de lidar com o público é a de programador. Então, investir em conhecimentos de IT é uma óptima opção. Além disso, esta é uma área que está sempre a crescer.

4. Tradutor
Para quem é fluente noutro idioma e prefere trabalhar em casa sem interação presencial, ser tradutor é uma boa opção.

5. Gestão de redes sociais
Basta saber gerir redes sociais e ter bons clientes e pode ter uma carreira atraente sem precisar lidar directamente com o público.

6. Editor de vídeo
Se tem talento para edição de vídeo, esta profissão pode ser ideal para si. Passe a maioria do tempo no computador a editar e expressar a sua criatividade e não tenha necessidades de lidar com pessoas.

Ler Mais




loading...