Nelson Pires foi eleito como o melhor CEO nos Prémios Human Resources 2022

CEO da Jaba Recordati Portugal desde 2010 (também CEO da Recordati UK e Irlanda), Nelson Ferreira Pires iniciou a sua actividade profissional em 1993 como DIM. Recebe hoje o Prémio CEO nos Prémios Human Resources, que distingue o presidente / CEO com quem os profissionais mais gostariam de trabalhar? A cerimónia está a decorrer n’O Clube – Monsanto Secret Spot.

 

No âmbito da sua actividade de responsabilidade social e associativa, Nelson Ferreira Pires é presidente da Fundação Marquês de Pombal, Membro da Direcção da APIFARMA, Membro da Assembleia Geral do AICIB membro do conselho editorial da revista Executive Digest. Foi Coordenador durante vários anos da Pós graduação em Direção Comercial do IPAM/Univ. Europeia e ex-Presidente da Markinfar.

Licenciado em Direito, tem um eMBA em Gestão de Negócio do sector Farmacêutico (UAL Lisboa), uma Pós-Graduação em Marketing IPAM) e uma Especialização em Gestão na Industria Farmacêutica (Univ. Católica).

Co-autor dos livros, “Aprender Importa” e “WOW” e autor de inúmeros artigos de opinião publicados, tem como máximas na vida profissional “O segundo é o primeiro dos últimos” e o “O líder tem a visão de se rodear de profissionais melhor que ele nas suas áreas”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*