Nissan Portugal tem novo country manager

2NissanGuillaumePelletraueditA Nissan nomeou Guillaume Pelletreau como novo líder das operações portuguesas.

Guillaume Pelletreau é o novo country manager da Nissan Portugal, uma nomeação com efeito a partir de 1 de Novembro.

No grupo Nissan há oito anos, Guillaume Pelletreau desempenhava até agora a função de director comercial na Infiniti Europe, em Rolle, na Suíça.

No seu percurso dentro da Nissan, Pelletreau começou como gestor de Planeamento Estratégico de Vendas e Marketing nos escritórios da Nissan Europa, assumindo a seguir a liderança da equipa de Marketing na Nissan em França e mais tarde da Nissan Internacional com responsabilidade pelos veículos de passageiros.

Guillaume Pelletreau é licenciado em Administração de Empresas pela Lyon School of Business EML.

Antes de ingressar na Nissan, Guillaume iniciou a sua carreira no Grupo Lafarge e foi consultor sénior da Roland Berger Strategy Consultants.

Guillaume Pelletreau comenta, em nota de imprensa: «É com enorme satisfação que vou integrar a equipa portuguesa. Sob a liderança de Marco Toro, a equipa fez um trabalho notável ao aumentar a quota de mercado da Nissan num clima económico tão difícil. Estou também muito confiante na força das equipas Nissan de Lisboa e também de Barcelona e da rede de concessionários portugueses, garantes de que conseguiremos levar esta tarefa a bom termo».

«Neste âmbito, também a equipa da Nissan em Portugal tem vindo a crescer de forma bastante sólida nos últimos anos para responder às novas exigências de mercado. A chegada de Guillaume Pelletreau é o corolário deste reforço e o ponto de partida para uma nova fase de conquista de quota de mercado de forma sustentada e com muita confiança no futuro», consideram os responsáveis da Nissan.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...