Nissan Portugal tem novo director-geral

Titiana Barroso
4 de Outubro 2017 | 08:53
Nissan Portugal tem novo director-geral

Antonio Melica foi nomeado director-geral da Nissan em Portugal, substituindo Guillaume Masurel, que assume novas funções na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Antonio Melica trabalha no grupo Nissan há quase vinte anos como director regional de vendas na Nissan Europa, sendo responsável pela supervisão e coordenação das operações da marca nas regiões da Europa Central, Ibéria e Rússia, mercados que representam cerca de 40% do mercado europeu.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

De nacionalidade italiana, ao longo da sua carreira profissional o responsável viveu em diversos países da Europa, incluindo Portugal ,onde esteve de Abril de 2005 a Dezembro de 2006 como director de marketing. Antonio Melica estudou na Holanda, EUA e Itália, onde se formou em Economia pela L.U.I.S.S. “Guido Carli”, Roma.

 

Veja também estas notícias.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias