No seu 10º aniversário, este unicórnio português está à procura de novos talentos. Tem 500 vagas em aberto

No ano em que celebra o seu 10º aniversário, a Talkdesk vai mostrar pela primeira vez, a cultura da empresa e o que desenvolve a nível de tecnologia e engenharia. A 1 e 2 de Junho, a iniciativa global Inside Talkdesk irá promover diversas sessões em formato virtual e de acesso gratuito para apresentar o unicórnio de ADN português ao público e esclarecer todos os interessados em questões relacionadas com os produtos desenvolvidos e recrutamento. Paralelamente, a empresa está a recrutar e tem 500 oportunidades em aberto.

 

O evento Inside Talkdesk junta vários porta-vozes da empresa, desde vice-presidentes, a managers, diretcores seniores de engenharia e tech dojos (recém-licenciados e mestres em Engenharia Informática, Matemática, Física, Design e Multimédia, entre outros domínios semelhantes) que irão partilhar os seus testemunhos e experiência na primeira pessoa.

Os dois dias do evento estarão divididos em quatro temáticas: o primeiro dia vai promover um painel em Tecnologia e um outro centrado na apresentação de práticas de Desenvolvimento de Produto em vigor na Talkdesk.

O segundo dia terá sessões dedicadas à exploração de práticas e metodologias de Gestão de Engenharia, e vários momentos dedicados à apresentação do programa Tech Dojo, uma iniciativa da Talkdesk, criada em 2017, que tem como objectivo proporcionar uma imersão de novos recém-graduados em projectos reais na empresa, com uma taxa de sucesso de 100% na equipa em edições anteriores. Quinze sessões estão programadas: talks, mesas redondas e sessões de dúvidas sobre planos de carreira para engenheiros.

Para reservar o lugar online, é necessário realizar um registo prévio aqui.

João Coelho, director sénior de Talento, adianta que «este é um evento inédito que abrirá pela primeira vez as portas da Talkdesk e permitirá que qualquer pessoa mergulhe na nossa cultura. O Inside Talkdesk espelha os valores que guiam a nossa conduta: transparência, partilha de conhecimento, inovação e um foco absoluto no cliente. Queremos mostrar como inovamos e desenvolvemos produtos de última linha e como nos preparamos para ser uma das melhores escolas de Engenharia em Portugal e no mundo».

Este ano, a tecnológica portuguesa pretende continuar a crescer e, para tal, tem neste momento 500 oportunidades activas, em diferentes áreas: Investigação e Desenvolvimento, Vendas e Account Management, Gestão de Projectos e Programas, Marketing, Customer Service, Gestão Financeira e Contabilidade, Recursos Humanos e IT Support.

A nova forma de trabalhar em modo 100% remoto permitiu também que se juntassem à empresa pessoas de diferentes regiões, que podem agora trabalhar a partir desses mesmos locais fora dos grandes centros urbanos.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...