A NOS e a EDP Comercial juntaram-se para atribuir benefícios aos seus clientes, enquanto contribuem para um mundo mais verde, reforçando os valores de sustentabilidade comuns às duas empresas.
Esta parceria materializa-se na oferta aos clientes de ambas as empresas do dobro de dados móveis contratados nos pacotes de comunicações NOS e de um desconto adicional de 1% nos serviços de energia (electricidade e gás) contratados à EDP Comercial, passando estes clientes a ter electricidade 100% verde, produzida a partir de fontes renováveis.
No caso dos novos clientes EDP Comercial e clientes EDP Pack Living, que já têm acesso a benefícios adicionais em energia, lazer e outros, o desconto aumenta para os 2%, podendo chegar aos 8% (consoante o tarifário), com a garantia de electricidade 100% verde nas suas casas ou negócios. A estes novos clientes é ainda atribuído um vale NOS no valor de 25 euros para aquisição de um smartphone.
Esta parceria abrange os clientes particulares e clientes PME, de ambas as empresas, e não tem impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. A activação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero, permitindo o acesso rápido aos benefícios disponibilizados.
De acordo com Daniel Beato, administrador Executivo da NOS, «ao juntar a ambição estratégica e a energia de duas grandes empresas nacionais, criamos um movimento com potencial ilimitado. Esta parceria permite-nos simultaneamente garantir que os nossos clientes têm acesso a vantagens exclusivas no sector da energia e das telecomunicações e aproximá-los da nossa visão para um futuro energeticamente mais sustentável».
Para Gustavo Monteiro, administrador da EDP Comercial, «esta parceria pretende garantir aos clientes uma oferta de serviços cada vez mais completa e adequada às suas necessidades e ao momento que o planeta atravessa. Para a EDP, é fundamental combater as alterações climáticas e promover o uso de energia 100% limpa. Esta parceria vai ajudar o cliente a acelerar a transição energética e a mudar já hoje o amanhã».














