Novas contratações reforçam a LLYC

A empresa de comunicação contratou Bruno Mourão para a equipa de Comunicação Corporativa e Beatriz Raposo para a equipa de engagement e digital.

 

Bruno Mourão é licenciado em jornalismo pelo ISCSP, e passou cinco anos a desempenhar funções de jornalista tanto em televisão como nos media digitais, nas editorias de economia e finanças da RTP e Notícias ao Minuto. Saiu do jornalismo para colaborar com a Red Bull na área de digital engagement e comunicação desportiva, antes de fazer a transição para o mundo da Comunicação Corporativa e Assessoria Mediática, onde esteve na Hill+Knowlton.

Beatriz Raposo é licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo, pela Universidade Nova de Lisboa, pós-graduada em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, estando actualmente em fase de conclusão do Mestrado em Marketing, também pelo ISEG.

Iniciou o seu percurso profissional como jornalista no semanário Gazeta das Caldas, onde esteve durante três anos nas secções de Sociedade e Cultura. Posteriormente reforçou as suas competências nas áreas de assessoria de imprensa, escrita criativa e Marketing digital na agência Madde Comunicação, agregando as funções de copywriter e Account manager.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90