O Admirável Mundo Novo: nova rubrica de entrevistas vídeo sobre o futuro do trabalho (e não só)

Para a semana, a Human Resources dá início a mais uma iniciativa que visa contribuir para a reflexão e partilha de ideias sobre o “mundo novo”, que se avizinha mas que também já estamos a viver hoje. Quatro responsáveis de grandes empresas, especialistas em Gestão de Pessoas, vão conduzir conversas informais com líderes ou profissionais anónimos, de diferentes áreas, e além-fronteiras. É a nova rubrica vídeo “O Admirável Mundo Novo”, que terá início já dia 5 de Maio, e irá realizar-se todas as quartas-feiras.

 

O mote surgiu na última Conferência Human Resources, que se realizou em Outubro passado, precisamente com o tema “O Admirável Mundo Novo”. Porque as conversas e temas que ali foram abordados souberam a pouco e a mudança é diária, esta rubrica vai dar-lhes continuidade, dando palco a diferentes protagonistas e a novas abordagens.

De regularidade semanal, serão quatro os entrevistadores, todos membros do Conselho Editorial da Human Resources, que irão conduzir estas conversas de cerca de 20 minutos: Pedro Ramos, director de Recursos Humanos da TAP Air Portugal; Catarina Horta, directora de Capital Humano do Novo Banco; Nuno Troni, director da Randstad Professionals; e Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organizações da Fidelidade.

O primeiro vislumbre deste “Admirável Mundo Novo” é já dia 5 de Maio, com Pedro Ramos a ter como convidado Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa. Pode seguir aqui, no site, e nas redes sociais. Fique atento. Todas as quartas-feiras haverá uma nova tertúlia.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*