O colaborador é que sabe! Assista hoje, em directo, com o director de Recursos Humanos do Super Bock Group

É já hoje, às 14h30, que começa mais um re(talk), que esta sexta-feira junta Pedro Ribeiro, director de Recursos Humanos do Super Bock Group, e Cláudia Ferreira, Regional Business manager de Stafffing da Randstad Portugal, para falar sobre employee advocacy: “o colaborador é que sabe”. Será mesmo? Assista em directo, no youtube e nas plataformas da Human Resources.

 

Está a voz dos colaboradores a ganhar cada vez maior importância na imagem das empresas? São os melhores embaixadores que as organizações podem ter? Mas como funciona? Há uma estratégia definida ou acontece informalmente? Que conteúdos privilegiar e que canais usar? E será que no contexto actual, em que muitas empresas se estão a ver obrigadas a despedir,  é possível manter esta employee advocacy?

Pedro Ribeiro e Cláudia Ferreira vão responder, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, publicação parceira da Randstad nesta iniciativa que surgiu durante o período de confinamento (pode ver aqui todas as entrevistas anteriores)

Assista aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*