O Innovation X Hub (IXH) da Porto Business School (PBS) promove o evento “Liderar com Propósito: O Futuro das Marcas, da Liderança e da Confiança”, que assinala o início de uma parceria estratégica com a EY e a apresentação oficial do Brand Futures Lab. A iniciativa realiza-se amanhã, dia 4 de Março, às 17h00.
O encontro reúne líderes empresariais, decisores institucionais e especialistas para debater o papel das marcas como activos estratégicos num contexto marcado pela mudança, pela exigência de confiança e pela necessidade de impacto sustentável.
No evento, será apresentado o Brand Futures Lab, um laboratório de inovação aplicada do Innovation X Hub da Porto Business School, desenvolvido em parceria com a EY, dedicado a pensar, testar e criar soluções estratégicas para os desafios atuais e futuros das marcas.
Este centro irá cruzar investigação académica, conhecimento executivo e co-criação com organizações, transformando insights em impacto real e posicionando o branding como um motor de competitividade, confiança e criação de valor sustentável.
Mais informações e inscrições disponíveis aqui.













