O futuro do trabalho começa agora: estamos prontos? Os especialistas respondem

A Abreu Advogados reúne no próximo dia 16 de Setembro, às 9h00, alguns especialistas para discutir o futuro do trabalho em Portugal e os novos paradigmas que têm surgido, como os nómadas digitais ou as semanas de trabalho flexíveis. Pode assistir gratuitamente. Saiba como.

 

A pandemia tem vindo a mudar o modo como trabalhamos e, sobretudo, onde trabalhamos. Chegados a Setembro, com o tradicional regresso aos escritórios, que modelos de trabalho poderemos esperar? Na sessão serão dadas respostas a estas e outros questões.

Pode assistir ao debate, com transmissão em directo via Zoom, num evento que conta com a revista “Human Resources” como media partner.

Confira o programa completo:

Abertura e boas-vindas
Inês Sequeira Mendes, (Managing partner da Abreu Advogados)

Painel I: Novos modelos de trabalho:
Rodrigo Simões de Almeida (Mercer) Mariana do Canto e Castro (Randstad) Luísa Fernandes (Farfetch) Carmo Sousa Machado (Abreu Advogados), com moderação de Ana Leonor Martins (Human Resources)

Painel II: Novos paradigmas: nómadas digitais e semanas flexíveis:
Mariana do Canto e Castro (Randstad) Rebeca Venâncio (Revolut Portugal) António Maia (Psicólogo) Carmo Sousa Machado (Abreu Advogados) Cláudia Ribeiro da Silva (Abreu Advogados), com moderação de Ana Leonor Martins (Human Resources).

Wrap-up e notas finais
Carmo Sousa Machado (Abreu Advogados)

 

As inscrições são gratuitas mas limitadas. Se não quiser perder, inscreva-se aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...