O número 1 da revista Green Savers já está nas bancas

O site de informação Green Savers lançou uma nova revista trimestral dedicada ao desenvolvimento sustentável. Com uma visão abrangente sobre o país e o mundo, baseia.-se no conceito de slow journalism, apostando em reportagens, análises, entrevistas e artigos de opinião. Já está nas bancas, sendo oferecida com a Executive Digest, marca do Multipublicações Media Group.

 

Nesta primeira edição de 84 páginas, os leitores poderão encontrar temas sobre Finanças Sustentáveis, Economia Verde, Tecnologia e Inovação Sustentável, Mobilidade, Florestas, Biodiversidades, Mar e Design. O tema de capa aponta caminhos para a recuperação do planeta através da visão de vários especialistas das áreas da Sociedade, Ambiente, Economia, Finanças e empreendedorismo.

Adicionalmente, a revista Green Savers, que integra a rede internacional Covering Climate Now, apresenta um dossier especial com o que de melhor se escreve na imprensa internacional sobre estas áreas. Este primeiro número conta com artigos exclusivos do The Guardian e da CBS News.
Disponível nas bancas de todo o país, a Green Savers é encartada com a revista Executive Digest, fruto da parceria entre a Neurónio Criativo e o Multipublicações Media Group. O título é dirigido pelo jornalista António Sarmento.
A revista é assim um novo canal de comunicação da marca Green Savers que contava já com o portal greensavers.pt, a newsletter trisemanal, redes sociais e o jogo “Campeão da Reciclagem”.