O que distingue o Employer Brand da Microsoft e a torna das empresas mais apetecíveis para trabalhar?

A Microsoft passou para o “Hall of Fame” da Randstad, um distinção de excelência atribuída a empresas que conquistaram o primeiro lugar do Randstad Employer Brand Research em três edições.

 

Teresa Virgínia, CMO & PR Lead da Microsoft Portugal, afirma que «o mercado em geral, a sociedade e os nossos potenciais colaboradores estão a reconhecer que a Microsoft vive a sua missão: empower every person and organization in the Planet. Procuramos que todos os nossos colaboradores vivam essa missão e a transmitam para todas as pessoas com quem interagem».

A Microsoft destaca a confiança, a empatia, o orgulho e a dedicação como factores que caracterizam a equipa. Neste vídeo, conheça a visão da Microsoft sobre o trabalho, a sua posição sobre o contexto desafiador que atravessamos e os espaços em Lisboa que a empresa remodelou em 2019, ainda antes da pandemia, mas que já estão preparados para um modelo de trabalho híbrido.

O Randstad Employer Brand Research reconhece, todos os anos, as empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal.

Ler Mais