O que está a mudar no mundo dos Contact Centers?

Os contact centers são, cada vez mais, parte importante do negócio para um número crescente de empresas, visto que asseguram a proximidade e satisfação do cliente. Assumem também grande importância para a economia nacional. Altice Portugal, Egor e Randstad mostram como esta é uma área cada vez mais competitiva. 

 

A edição de Outubro da Human Resources dá destaque ao tema dos Contact Centers no seus cadernos comerciais. E apresentamos três casos práticos:

 

Altice Portugal: Tecnologia ao serviço do atendimento a clientes
A Altice Portugal conta com um universo de 60 contact centers espalhados de norte a sul do País, onde trabalham mais de 5,5 mil colaboradores.

 

Egor: «Existem mais de 100 mil pessoas a trabalhar em contact centers»
A Egor realça a importância dos contact center para a economia nacional e a crescente profissionalização do sector.

 

Randstad: A tecnologia com as pessoas ao centro
Numa área cada vez mais competitiva, a Randstad posiciona-se através da diferenciação.

 

Leia os artigos na íntegra na edição de Outubro da Human Resources.

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