O único festival do mundo com bandas de empresas está de volta

O festival de bandas de empresas está de volta para mais uma edição. A decorrer no Porto, no Hard-Club, no dia 7 de Outubro, e em Lisboa, no Time Out Market, a 21, o V Festival Brands Like Bands conta este ano com uma novidade: a participação de bandas de universidades.

Setembro é o mês em que várias empresas começam a preparar, de forma mais intensiva, a sua participação no palco do Festival Brands Like Bands, o único festival do mundo com bandas de empresas. E que este ano tem como novidade contar com a participação de bandas compostas por alunos da Universidade do Porto, da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.

«Internamente fomos sentindo a necessidade, e também ouvimos as empresas, de que seria interessante desenvolver e fazer a ligação do festival com as universidades, que no fundo são o berço de muitos futuros colaboradores e de muitas bandas, e mostrar, também, aos estudantes um certo “lado B” das empresas, mais cool e extrovertido», explica Sílvia Pouseiro, da organização do Festival Brands Like Bands.

No que respeita às empresas, na edição de 2017 participam: Affinity, AMT Consulting, Cision, Critical Software, Cuatrecasas, Instituto Nacional de Estatística, Liberty Seguros, Mercer, PLMJ – Soc. Advogados, RHmais, Siemens e Unicer.

Este ano, as receitas de bilheteira revertem na íntegra para duas instituições: a Associação NOMEIODONADA e para o seu Kastelo, uma unidade de cuidados continuados e paliativos para crianças e jovens até aos dezoito anos, e para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.

Pelo festival já passaram mais de 400 colaboradores de cerca de 30 empresas portuguesas e multinacionais, que deixaram o fato e a gravata em casa para se renderem à música. Desde 2013, mais de cinco mil pessoas assistiram ao Brands Like Bands e cinco causas solidárias associadas a crianças foram apoiadas.

O cartaz, concebido pela Ivity, inspirou-se nos primeiros anos do rock’n’roll.

Programa Festival Brands Like Bands 2017:

Sábado – Dia 7 Outubro// 19h30 // Porto // Hard-Club (antigo Mercado Ferreira Borges)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Associação NOMEIODONADA
::Balter Youth – Universidade do Porto
::The Dudes – Cision
::Estado Crítico – CRITICAL Software
::Liberty Big Band – Liberty Seguros
::Banda Autêntica – Unicer

Sábado – Dia 21 outubro //16h00// Lisboa // Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa
::Dândi – Universidade Nova de Lisboa + Instituto Superior Técnico
::Liberty Big Band – Liberty Seguros
::Big Band Siemens – Siemens
::Desaffinity – Affinity
::AMT Band – AMT-Consulting
::Outliers On Fire – GDINE – Instituto Nacional de Estatística
::One Night Band – Cuatrecasas
::The MERCERnaries – Mercer
::HumansR – RHmais
::Fora-da-Lei – PLMJ – Soc. Advogados

Toda a informação disponível no site, com um resumo das quatro últimas edições em vídeo.

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

[vc_multibar_post nc_mp_bar_revive=”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”]