Omnichannel Retail Show promove batalha entre startups

A primeira edição do Omnichannel Retail Show realiza-se nos próximos dias 25 e 26 de Março. O objectivo é encontrar projectos e startups que estejam focadas na solução dos diversos desafios e problemáticas retalho omnicanal. 

 

Neste primeiro evento de retalho em Portugal, vai dar-se voz a especialistas nesta área, combinado com uma mostra alargada de empresas, e que irão abordar temas que interessam quer a grandes, quer a pequenas empresas que actuam no sector.

Estão pensados vários planos de acção para startups em nível iniciante, podendo participar até um limite de 15 startups ou ideias, com o máximo de quatro fundadores.

O Omnichannel Retail Show, organizado pela fundação AIP, vai promover um concurso, o Omnibattle, que terá quatro etapas: um mini-programa de aceleração, speed networking com investidores e mentores, talks de especialistas no mercado e, por fim, “The Omni Battle”.

O público e os júris decidem o vencedor através de uma APP e serão atribuídos prémios a este e ainda ao “Melhor Pitch”.

Fnac, Worten, Fórum Consumo, Creative Minds, CTT, DOTT, SIBS são as empresas já confirmados para a 1.ª edição do Omnichannel Retail Show.

As inscrições terminam dia 10 de Março e os interessados podem inscrever-se aqui.


Veja também estas notícias.

Ler Mais