OPPO nomeia novo Marketing manager em Portugal

Pedro Vieira assume o cargo de Marketing manager para o território nacional.

O profissional terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado português, bem como reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, e com um percurso profissional ligado ao marketing digital, e ao universo do gaming em particular, Pedro Vieira identifica a criatividade e o pensamento estratégico, sempre focado nas necessidades do consumidor, como factores essenciais para atingir todo o potencial da marca no mercado português.

«A OPPO é uma marca em franco crescimento a nível global com um catálogo de produtos e soluções que apresentam um enorme potencial no mercado português», afirmou o novo Marketing manager.

«Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada. Hoje, o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois», reforçou.