Os colaboradores protagonizam a nova campanha da RE/MAX

A imobiliária tem uma nova campanha de recrutamento, com o slogan “Lealdade e confiança. Geração após Geração”, protagonizada pelos próprios agentes. 

 

«O meu pai é o maior. Ele acorda de manhã e realiza sonhos, muda futuros, multiplica-se em muitos. Ele é um super-herói», é o texto de uma das versões do anúncio – há duas para cada meio, com os interlocutores da mensagem publicitária a variarem entre pai e filho – resume a mensagem da campanha.

«A ideia da campanha é mostrar que a RE/MAX é uma empresa que consegue proporcionar um futuro para as famílias dos seus colaboradores, o qual, por sua vez, se traduz num negócio que é passado de geração para geração», explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

A CEO explica ainda, em comunicado, que «esta tem também como objectivo reforçar a imagem da RE/MAX e da profissão de agente imobiliário. Ser um agente RE/MAX é o sonho de muitos e um motivo de orgulho. É, além disso, uma profissão honesta que pode trazer óptimos resultados, e mais ainda quando se associa a uma marca como a RE/MAX. São estes os passos que os nossos filhos poderão querer seguir», remata Beatriz Rubio.

 

Veja também estas notícias

Ler Mais