Os funcionários desta empresa receberam 10 milhões em bónus

O Natal chegou mais cedo para 198 funcionários de uma empresa imobiliária, com sede em Baltimore. Cada um dos empregados da ‘St. John Properties’ recebeu um prémio médio de 50.000 dólares. A juntar ao bónus anual de fim de ano e outros benefícios, escreve a ‘Fortune’.

“Para comemorar termos conseguido atingir os nossos objetivos, queríamos recompensar os funcionários de uma forma que tivesse impacto significativo nas suas vidas”, disse Edward St. John, fundador e presidente da empresa. “Estou grato a todos os nossos funcionários, pelo trabalho árduo e dedicação. Não consegui pensar numa maneira melhor de mostrar isso”, acrescentou.

Este ano, a empresa traçou objetivos ambiciosos, tendo conseguido alcançar 20 milhões de metros quadrados de espaço para escritórios, retalho, armazéns, etc, em oito Estados diferentes. O portfólio está avaliado em 3,5 mil milhões de dólares.

Este é um caso raro de reconhecimento aos trabalhadores, mas não é único. Há quatro anos, a Hilcorp, uma empresa de petróleo e gás, com sede em Houston, deu a cada um dos seus funcionários 100.000 dólares para que estes conseguissem atingir certas metas.

Company surprises employees with $10 million holiday bonus

Watch these priceless reactions after 198 employees learn they'll all be splitting a $10 million bonus. Each employee was given a red envelope with their bonus amount at a holiday party.Story: https://bit.ly/358fx7h

Publicado por KOMO News em Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...