Os melhores em Gestão de Pessoas na edição de Julho da Human Resources. Já disponível

Os grandes vencedores dos prémios Human Resources 2022 estão em destaque na capa da edição de Julho. Veja a reportagem completa deste evento que celebrou o mundo da Gestão de Pessoas. Mas, de entrevistas a reportagens, passando com mais um Barómetro que destaca o tema dos salários em Portugal, há muitos motivos de interesse na Human Resources n.º 139,  já disponível online. Confira o alinhamento completo de mais uma edição a não perder.

 

A 11.ª edição dos Prémios Human Resources realizou-se no último dia de Maio, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, e contou com cerca de 250 pessoas presencialmente e perto de 31 mil visualizações a assistir ao live streaming. Apresentamos agora a reportagem completa da cerimónia e os testemunhos dos especialistas galardoados no que de melhor se faz em Gestão de Pessoas em Portugal.

Destaque ainda na edição de Julho para a 42.ª edição do Barómetro Human Resources, que aborda o tema da remuneração em Portugal. A esmagadora maioria dos especialistas classifica genericamente os salários «baixos» e justificam por que assim é. No vasto mundo do recrutamento, apresentamos os factores que fazem a diferença na atracção do melhor talento e a importância do upskilling digital, com testemunhos de quem está a fazê-lo.

Nas habituais entrevistas, a protagonista da rubrica “Gestora de Pessoas” é Lígia Cabeçadas, directora de Recursos Humanos da IBM Portugal.  Mas temos mais. A Axians deixa três tendências para o futuro na área da capacitação de talento e por que razão a Harpoon afirma não sentir a escassez de talento. Criptomoedas e metaverso são temas que também vai encontrar nas páginas desta edição.

Portugal foi o país escolhido para a primeira Gala RH fora de Espanha numa cerimónia promovida pela DCH – International Organisation of Human Capital Managers em parceria com a WTC e o Foro Recursos Humanos. Nós estivemos lá e contamos-lhe como foi.

No Case Study o destaque vai para a Zühlke Portugal que abriu um novo centro tecnológico no Porto e revela as condições diferenciadoras para atrair e fidelizar talento e partilhamos ainda um especial Employer Branding (Accenture), bem como um conteúdo branded (Edenred).

Nos cadernos especiais, os temas deste mês focam a Igualdade, Diversidade e Inclusão (Cegoc, Celfocus, CGD, Deloitte, EDP, Intelcia, Neotalent, Tabaqueira e Vodafone) e a Transformação Digital (Great Place To Work, Grupo Vila Galé, Meta4 e Randstad).

E muito mais, numa edição que não vai querer perder.

Confira o alinhamento completo aqui. E, Seja na versão online ou em papel, não deixe de comprar.

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*