OutSystems à procura de (300!) talentos de engenharia

A empresa de software low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações quer reforçar a sua equipa, até ao final deste ano, com mais 300 novos colaboradores. Só em Portugal quer contratar 200 talentos de engenharia.

 

As vagas actuais são maioritariamente para posições em Portugal nas áreas de software engineering (developers, technical leads, software architects, product managers), inteligência artificial e data (AI researchers, AI scientists, data analysts, data engineers, data scientists), cloud e administração de sistemas (devops, site reliability engineers), e UX/UI (user experience e user interface).

Mafalda Vasquez, head of Talent Acquisition da OutSystems, faz notar: «Procuramos talento que esteja alinhado com a mensagem de um produto que não tem limites, pela sua agilidade, rapidez e impacto na sociedade. Trabalhar na OutSystems é estar numa organização com um sentimento de propósito e missão, a noção de que estamos a querer resolver um problema no mundo com a vantagem (e a responsabilidade) de sermos líderes neste segmento de mercado low-code. Procuramos, por isso, talento que tenha a capacidade de abraçar um desafio global, complexo e fascinante, num contexto de permanente aceleração e mudança, numa organização que se tornou um emblema do Portugal Tech no mundo, sustentada por uma visão, uma missão e uma cultura clara e consistente.»

pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros