OutSystems tem novo chief Marketing officer global

A empresa de software low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações, nomeou Robson Grieve como novo chief Marketing officer. Vai reportar directamente a Paulo Rosado, Founder & CEO da OutSystems.

 

Ao liderar e a criar a nova estratégia de marketing global da OutSystems, o novo chief Marketing officer terá sob sua responsabilidade a estratégia de produto, marca, geração de procura, comunicação, parcerias tecnológicas e estratégia go-to-market, apoiando activamente o rápido crescimento da empresa.

Antes de chegar à OutSystems, Robson Grieve passou por diferentes cargos de responsabilidade em diferentes áreas do marketing, numa carreira com mais de 20 anos. Recentemente foi CMO da Pure Storage e, antes disso, foi CMO da empresa de software analytics New Relic, onde liderou o marketing e as alianças da empresa, ajudando-a a escalar em número de empresas clientes.

O seu percurso profissional conta ainda com passagens pela Citrix, enquanto Senior vice president e CMO, assim como pela Concur (comprada pela SAP em 2014), enquanto Executive vice president of Global Marketing and Customer Experience.