Pai Natal está de volta ao teletrabalho mas mantém a tradição a partir de casa

Após mais de cinco mil chamadas no ano passado, o Pai Natal está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de Dezembro, as crianças de todo o país têm a oportunidade de estar em videochamada com o Pai Natal, através da plataforma Zoom, num formato que garante a segurança de todos.

 

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra apostam numa estratégia que pretende manter esta tradição da época e, simultaneamente, proteger o Natal em tempos de pandemia. O Pai Natal em teletrabalho faz parte desse caminho, que também prioriza os serviços online e promove, mais do que a compra de um presente, o «fazer-se presente».

Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, refere: «O Natal é uma época repleta de tradições e experiências das quais queremos continuar a fazer parte, mas sem comprometer a segurança das crianças, das suas famílias e do próprio Pai Natal. É por isso que este ano, uma vez mais, o Pai Natal troca a poltrona dos centros pela sua casa».

Mais do que pedir um presente específico, os centros comerciais estão a promover a experiência de conversar com o Pai Natal. Até 24 de Dezembro, as crianças podem partilhar as suas histórias, perguntar curiosidades e ficar a conhecer o Pai Natal, que estará em vários cenários da sua casa, desde a biblioteca à cozinha.

As conversas são gratuitas e agendadas através dos sites dos 16 centros comerciais abrangidos, desde o Centro Colombo ao NorteShopping, nos quais é possível realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

No final, existe a possibilidade de pedir um postal com uma dedicatória e um QR code com um vídeo do Pai Natal para cada criança. O postal não tem qualquer custo associado.

Estes são os 16 centros comerciais abrangidos:

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*