Para concorrer a este empresa não precisa enviar CV, só responder quem quer ser. E está a recrutar

A Team Lewis, agência de marketing global, eliminou a necessidade de apresentar o currículo para submeter uma candidatura às vagas que tem disponíveis nos seus escritórios em todo o mundo. Esta iniciativa é uma das muitas acções que a agência tem implementado para abrir portas a quem deseja mudar de área ou não possui um curso superior.

Uma nova página web permite que os candidatos escolham um percurso profissional com base em quem querem ser e na forma como querem mudar o mundo.

Tanto os perfis mais seniores como os menos experientes podem agora explorar a página teamlewis.com/ER e descrever, numa única palavra, quem gostariam de ser: designers, criativo(a)s, líderes. Depois de disponibilizarem um link para o seu perfil de LinkedIn, a equipa de Recursos Humanos da empresa vai entrar em contacto com os candidatos para descobrir os seus objectivos e analisar qual das mais de 100 vagas a nível global se adequa melhor às suas características.

A pandemia COVID-19 levou muitas pessoas em todo o mundo a repensar que dimensões das suas vidas podem alterar. É por isso que a Team Lewis adoptou esta nova abordagem, ampliando assim os seus programas globais de apoio a causas comunitárias e reforçando o compromisso para com a diversidade e a inclusão, assim como com ambientes de trabalho flexíveis para os colaboradores. Eliminar a candidatura a oportunidades de emprego através do envio do CV é mais uma etapa para quebrar barreiras e criar novas oportunidades.

Em 2020, um quinto dos trabalhadores de todo o mundo eram pessoas com idades entre os 15 e os 24 anos. Esta faixa etária está a recuperar do impacto da pandemia, que contribuiu para que 48% dos profissionais de marketing ponderassem deixar o seu emprego. É uma geração de pessoas que procura não se definir pelo seu currículo, mas sim por serem quem são.

Para mais informações e para se candidatar a uma das mais de 100 vagas da Team Lewis em todo o mundo, visite o site da empresa.

Ler Mais