Patrícia Calvário vai assumir cargo na Essilor Europa para liderar transformação digital na área de Recursos Humanos

Patrícia Calvário, directora de Recursos Humanos da Essilor Portugal, foi promovida a Europe HR Transformation and Shared Services director, e vai liderar a nível europeu a transformação digital e os Centros de Serviços Partilhados na área de Recursos Humanos do grupo francês.

 

No âmbito das novas funções, a responsável, que continua a trabalhar em Portugal, lidera uma nova estrutura responsável pela criação e definição da estratégia de implementação dos futuros centros de serviços partilhados de recursos humanos do grupo Essilor na Europa. Esta equipa tem também a missão de concretizar os processos de digitalização, transformação e modernização desta área na multinacional líder mundial no desenvolvimento e fabrico de lentes oftálmicas.

Patrícia Calvário é directora de Recursos Humanos da Essilor Portugal desde Abril de 2019. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, com uma carreira de mais de 20 anos, em que passou pelo grupo Inditex, Diageo, HP e Siva.

A responséavel é o mais recente elemento da equipa da Essilor Portugal a assumir uma direcção na estrutura internacional da companhia. Em 2019, Margarida Barata assumiu funções como Marketing director Inclusive Business and Philanthropy Europe & Internal Affairs e em 2020, Luis Leite Rio como director de Marketing em Portugal e em Espanha.

pub


Comentários
A carregar...