Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, recebeu o Prémio “People Transformation CEO” nos Prémios Burj CEO of The Year 2025, promovidos pela CEO Clubs Network.
Este reconhecimento chega numa fase em que, como CEO da Keeptalent Portugal tem liderado projectos de transformação organizacional em várias empresas e em várias geografias do mundo.
«Um agradecimento especial ao júri e à organização dos Burj CEO Awards pela confiança e distinção, e a todos os parceiros, clientes e equipas que caminham comigo neste propósito de transformar empresas através das Pessoas. É uma enorme honra integrar um grupo tão restrito de líderes europeus reconhecidos globalmente – e, acima de tudo, reforçar a mensagem de que, a partir da Europa, é possível influenciar positivamente a forma como o mundo pensa a Gestão de Pessoas, a Liderança e a Transformação Organizacional», escreveu Pedro Ramos numa publicação no Linkedin.
Os Prémios Burj CEO of The Year são considerados como os “Óscares” do mundo dos negócios e são promovidos pela CEO Clubs Network.














