Pedro Ramos lança livro sobre pessoas e negócios

No actual contexto de transformação, é preciso envolver as pessoas no propósito da empresa para, em conjunto, acrescentarem valor aos processos. Mas como consegui-lo? A resposta está no livro “Pessoas & Negócios – Mobilizar para a obtenção de Resultados”, de Pedro Ramos, director de Recursos Humanos da TAP Air Portugal. Vai ser apresentado na Feira do Livro, em Lisboa.

 

Com uma experiência de mais de 25 anos em direcções de Recursos pessoas e Pessoas e em Administração de Empresa, passou para livro as técnicas que os gestores de pessoas devem conhecer e dominar por forma a ligar, inspirar e mobilizar as pessoas no atingimento dos resultados.

Pedro Ramos é PhD em Economia de Empresa pela Universidade Rey Juan Carlos de Madrid, mestre em Sociologia do Emprego pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e licenciado na área das Ciências da Educação. É também professor universitário, autor de várias obras e palestrante nacional e internacional nas áreas nas áreas de Gestão, RH e Liderança.

Vice-presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas e membro do Conselho Estratégico da Associação Brasileira de RH (ABRH Brasil), é também conselheiro editorial da revista Human Resources Portugal.

O livro será lançado na 89.ª Feira do Livro de Lisboa (que abriu ontem ao público), no dia 6 de Junho, pelas 17 horas, no pavilhão do grupo Almedina. Será também realizada uma conferência com debate sob o tema “Pessoas & Negócios”, com Pedro Ramos e a participação de Inês Veloso, directora de Marketing, Comunicação e Relações Públicas da Randstad Portugal.

O livro é editado pela Actual Editora, do grupo Almedina.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Banco Montepio aponta a quem procura casa
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis