Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw

Carmo Sousa Machado, sócia e chairman da Abreu Advogados é a primeira portuguesa a presidir à Multinational Association of Independent Law Firms (Multilaw). A sua tomada de posse como chair decorreu na reunião anual de 2019 da Associação, em Dallas, nos Estados Unidos.

 

A eleição teve lugar em Outubro de 2018, numa reunião da Associação, em Bangkok, na Tailândia.

Esta não é a primeira vez que Carmo Sousa Machado alcança um marco na advocacia. A sócia, que encabeça a área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados, conta com várias distinções e momentos históricos para a gestão das sociedades de advogados em Portugal, tais como o facto de ter sido a primeira mulher a tornar-se managing partner, em 2004, ou a igual estreia de uma mulher como chairman, em 2017.

A Abreu Advogados é membro da Multilaw desde 2002, tendo participado activamente nas suas actividades e em diversos projectos conjuntos. Carmo Sousa Machado tem vindo a desempenhar diferentes papéis na Associação, com destaque para a eleição para o Board, desde 2008, integração no Management Committee, desde 2013, a posição de chair tanto para o EMEA (Europa, Médio Oriente e África) Regional Commitee, entre 2013 e 2018, quanto para a área de Practice Groups & Industry Conferences Committee da Multilaw, entre 2012 e 2015.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cinema em Portugal começa 2020 com sinais positivos
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis