People Talks. Assista esta quinta-feira, às 14h30, com a directora de Recursos Humanos do Grupo Renascença Multimédia

Na próxima quinta-feira, dia 5 de Maio, Carla Caracol, directora de Recursos Humanos do Grupo Renascença Multimédia, será a protagonista da People Talks, que será transmitida nas plataformas da Human Resources, às 14h30. Em foco estarão os mitos do teletrabalho. Não perca.

 

Carla Caracol é colunista fixa da Human Resources e, no seu mais recente artigo, falou sobre alguns dos mitos do teletrabalho, defendendo que não é por ser possível, e por ter vantagens, que deve ser adoptado como principio universal, sem ter em conta as diferentes realidades (e também o diferente tipo de profissionais). Poderá afirmar-se, de forma generalizada, que o teletrabalho trouxe aumento de produtividade em todas as áreas? E por que é que não se fala dos riscos e desvantagens? O que será fundamental ter em conta quando se está a definir o modelo de trabalo a adoptar?

São perguntas talvez menos politicamente correctas no actual contexto mas que também importa fazer, e Carla Caracol irá responder na People Talks de amanhã. A conversa de cerca de 30 minutos vai ser moderada por Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources.

(re)Veja aqui todas as People Talks, iniciativa lançada em Fevereiro deste ano, para dar destaque aos desafios, tendências e boas práticas de Gestão de Pessoas, pela voz dos especialistas.

pub


Comentários
A carregar...