Com uma área de 421 m², a nova loja, reúne uma gama de produtos que vão desde vestuário para mulher, homem e criança até artigos de decoração e essenciais para o lar.
«Portugal continua a afirmar-se como um mercado estratégico para a Pepco, e esta abertura em Oeiras reflecte a ambição de expandir a rede de lojas de forma a responder diretamente às necessidades do dia-a-dia dos clientes. Ao expandir-nos a nível local, podemos oferecer uma gama mais variada e completa de vestuário e artigos essenciais para o lar, num único local, conveniente, facilitando as compras das famílias portuguesas a preços acessíveis», declara Jorge Barrie, head of Pepco Iberia.
A abertura em Oeiras integra a estratégia de crescimento do Grupo Pepco na Europa Ocidental, com especial enfoque nos mercados do Sul, como Portugal, Espanha e Itália.
Em Portugal, esta estratégia tem permitido à Pepco continuar a reforçar a sua presença, nomeadamente na Área Metropolitana de Lisboa, onde esta será a sua sétima loja. Cada abertura aproxima a Pepco às comunidades locais, enquanto contribui para a economia local através da criação de emprego.
Esta abertura surge num momento estratégico, antes da chegada da Primavera, ocasião em que os clientes procuram renovar peças de vestuário e artigos para o lar.
Para assinalar esta abertura, a marca irá oferecer vouchers de compras aos primeiros 50 clientes, convidando todos a descobrir o universo Pepco e as suas propostas para a nova estação.














