Peugeot Portugal: mudanças na direcção de comunicação

A Peugeot Portugal anunciou alterações na direcção de comunicação da empresa. Jorge Magalhães assume a Comunicação da PSA Ibérica e Nuno Marques é o novo director de Relações Externas e Imprensa.

Jorge Magalhães acaba de assumir a Direcção de Comunicação Corporate da PSA Peugeot Citroën Ibérica, depois de ter estado sete anos na Direcção de Comunicação da Peugeot Portugal. A carreira de Jorge Magalhães na área de comunicação prolonga-se há 17 anos e está ligado à marca desde 2004, primeiro como responsável pelas relações com a imprensa e mais tarde como director de Relações Externas e Imprensa. Iniciou a sua carreira na Emirec em 1995. Jorge Magalhães, 39 anos, é licenciado em Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social, de Lisboa.

O novo director de Relações Externas e Imprensa Nuno Marques está ligado à Peugeot Portugal desde 2001. Entre 2001 e 2005 esteve ligado ao Após-venda da marca, no qual desempenhou a função de responsável Comercial Rede. Em Julho de 2005 assumiu funções na Direcção de Marketing, como responsável pelo Departamento de CRM, mais tarde, acumulou funções como responsável pela área da Publicidade, Eventos e Internet. Em 2011, assegurou os destinos do departamento de Produto da marca em Portugal. Nuno Marques tem 33 anos, é licenciado em Engenharia Mecânica e tem um mestrado executivo em Marketing Management.

pub


Comentários
A carregar...