Pinto Ribeiro Advogados nomeou dois novos sócios

A Pinto Ribeiro Advogados nomeou os advogados Marcos Sousa Guedes e Nuno Lucas como sócios.

 

Marcos Sousa Guedes colabora com o Escritório desde 1999 e coordena o departamento de Bancário e Financeiro. Tem uma vasta experiência nas áreas de compliance, regulação e supervisão bancária e financeira, operações de financiamentos estruturados, capital de risco, project finance e derivados.

Nuno Lucas está no escritório desde 2008 e é o coordenador do departamento de Contencioso, onde acompanha principalmente assuntos de Contencioso Civil, Comercial e processos de natureza arbitral. Possui uma vasta experiência no patrocínio judicial de clientes institucionais e particulares nas áreas assinaladas, bem como vasto know-how na assessoria a clientes institucionais em Direito Bancário e Financeiro.

João André Antunes, Managing partner da Pinto Ribeiro Advogados referiu que «o convite dirigido ao Marcos Sousa Guedes e ao Nuno Lucas, sobretudo após um ano tão desafiante como foi o ano de 2020, tem subjacente a importância de ambos no processo de crescimento e na garantia da elevada qualidade dos serviços prestados pelo nosso Escritório, ao mesmo tempo que reflete a preponderância do mérito individual e do espírito de equipa enquanto valores estruturantes da nossa organização».

Com esta promoção a Pinto Ribeiro Advogados conta agora com cinco sócios e 30 advogados.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...