Pinto Ribeiro Advogados reforça equipa de direito fiscal

Miriam Campos Dionísio é a mais recente contratação do escritório Pinto Ribeiro Advogados, passando a integrar a equipa de direito fiscal, coordenada por Ana Pinto Moraes.

 

Miriam Campos Dionísio transita da Vieira da Luz & Associados. A advogada é experiente na área fiscal, nomeadamente no acompanhamento de processos de pré contencioso e contencioso tributário e consultoria fiscal.

Anteriormente tinha passado pela Deloitte como analista na área de Tax – Global Employer Services, onde acompanhou assuntos de compliance, Estatuto de Residentes Não Habituais (RNH) e benefícios fiscais.

«A Miriam será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de fiscal, que é uma área decisiva do escritório, cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes. Esta é uma área que assiste neste momento a um grande dinamismo, ao qual procuramos corresponder assegurando, em primeira linha, a qualidade dos serviços jurídicos que prestamos aos nossos clientes e aos novos clientes que nos procuram, nomeadamente os nossos clientes internacionais», afirma comenta o managing partner da Pinto Ribeiro Advogados.

pub


Comentários
A carregar...