Plataforma de turismo anuncia investimento de fundo internacional para acelerar crescimento em Portugal

A P2D Travel, startup de tecnologia que aposta no novo formato de social e-commerce para distribuição e vendas de viagens, anunciou hoje investimento da Point Break Capital.

 

Com investimento, a P2D vai acelerar os esforços de recrutamento de parceiros e agentes de viagens no Brasil e Portugal, onde já opera actualmente, bem como iniciar sua sua expansão para a América do Norte.

A Point Break Capital é uma empresa privada de investimentos, apoiada por um grupo de empresários com longo histórico no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Antonoaldo Neves, fundador da P2D Travel, e ex CEO da TAP e Azul Linhas Aéreas, considera que o investimento da Point Break na P2D Tavel permitirá acelerar os investimentos da P2D em tecnologia, marketing, e atendimento, além de acelerar a expansão internacional da start-up. «Estamos muito honrados e animados com o suporte de um investidor tão qualificado como a Point Break, que enxergou na P2D Travel uma empresa com capacidade de inovar e transformar o mercado global de vendas de viagens através de empreendedores digitais atuando nas redes sociais», refere.

A P2D Travel foi fundada em Setembro de 2020 e iniciou suas operações no Brasil em Maio de 2021, em plena crise do sector de viagens, e já conta com mais de 1.200 Parceiros P2D. Através de sua rede de parceiros, a P2D Travel já alcança hoje mais de 2,7 milhões de seguidores em redes sociais.

Segundo Antonoaldo Neves, a P2D Travel inspirou-se no Parceiro Magalu, no Uber e na Shopify: «Criamos a Shopify do turismo, mas fomos além, pois apenas com um telefone celular empoderarmos pessoas a se tornarem empreendedores digitais nas redes sociais para vender viagens. Tudo muito simples. Em menos de  cincominutos o canal de vendas do parceiro está pronto para ser usado!».

Os parceiros são empreendedores digitais e agentes de viagens que, de forma gratuita, têm acesso a uma plataforma de vendas que retira do Parceiro P2D todo o peso do back office relacionado à venda de viagens para que ele ou ela possam direcionar seus esforços em promoção nas redes sociais.

Ler Mais