Portugal Agora apresenta agenda Criar Valor

A plataforma “Portugal Agora” apresenta a agenda “Criar Valor 2022-2026” para contribuir para debate estratégico alinhado com o próximo ciclo governativo. O documento, em apresentação aos partidos políticos nestas semanas de campanha, aponta prioridades e iniciativas, numa óptica de criação de valor.

A “Criar Valor 2022-2026” tem como intuito facilitar a passagem da estratégia à acção, gerando propostas concretas para políticas públicas ou iniciativas da sociedade civil.

A agenda “Criar Valor 2022-2026” assenta nas quatro dimensões do projecto “Portugal Agora” (Portugal Atractivo, Portugal do Conhecimento, Portugal Empreendedor e Portugal Resiliente), com diversas propostas para cada uma delas, que se reforçam mutuamente e representam um aproveitamento das vantagens competitivas de Portugal, no contexto do mundo globalizado.

O presidente da direcção do “Portugal Agora”, Carlos Sezões, afirma: «Acreditamos que a visão estratégica assente nestas quatro dimensões torna mais claro o caminho a seguir para o Portugal que queremos nos próximos anos e que as propostas atrás explicitadas serão passos sólidos neste trajecto».

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*