Paulo Paiva dos Santos assumiu a presidência do Portuguese Business Council (PBC).
O responsával, com formação em Liderança e Estratégia em Produtos Farmacêuticos e Biotecnologia pela Universidade de Harvard e em Liderança Estratégica pela Universidade de Oxford, é um empresário com mais de três décadas de experiência.
Fundou a Generis Farmacêutica, em 2002 e esteve na origem da Equalmed – Associação Portuguesa de Medicamentos pela Equidade em Saúde. É o fundador e presidente da INVENTIS, um grupo que actua nas áreas da saúde, biotecnologia e comércio internacional.
O PBC funciona sob a égide da Dubai Chambers, o motor do desenvolvimento económico e do crescimento empresarial do Dubai.
Os objetivos do Business Council Dubai passam por promover e fortalecer as relações económicas, comerciais e institucionais entre Portugal e os Emirados Árabes Unidos.
«É uma honra aceitar a missão de contribuir para fortalecer os laços entre Portugal e os Emirados Árabes Unidos, apoiando a comunidade de empresários portugueses na região, e criando novas oportunidades de colaboração, crescimento e inovação», afirma Paulo Paiva dos Santos.














