As matrículas dos alunos que em Setembro vão para o 5.º ano de escolaridade começam hoje e os encarregados de educação devem fazê-lo até ao dia 11 de Julho.
A renovação da matrícula na transição para o 5.º ano é obrigatória, e pode ser feita online no Portal das Matrículas ou presencialmente nas escolas.
Além do 5.º ano, entre hoje e 11 de Julho devem também inscrever-se os alunos que transitaram para o 2.º, 3.º ou 4.º anos de escolaridade, mas apenas no caso de mudarem de escola ou encarregado de educação.
Se não houver alterações, a renovação é automática.
Continue a ler após a publicidade
Entre 15 e 22 de Julho realizam-se as matrículas dos alunos que vão para os 10.º e 12.º anos de escolaridade.














