Precisa de emprego? De Norte a Sul do País, esta empresa tem mais de 750 vagas para preencher

A Kelly Portugal tem mais de 750 vagas de perfis especializados para preencher, com colocação permanente, a nível nacional. A consultora de Recursos Humanos divulga ofertas de emprego em vários sectores de actividade, desde a Engenharia à Saúde, passando pelas Tecnologias de Informação e áreas de suporte.

 

No que toca às áreas mais procuradas evidenciam-se a Tecnologia de Informação (com 255 vagas), Engenharia (218), Financeiras e Recursos Humanos (203).

Fruto das mudanças de paradigma no mundo laboral provocadas pela pandemia, o trabalho remoto veio para ficar e, actualmente, a consultora de RH regista na área de TI 31% das vagas em full remote e o restante em regime híbrido, não existindo oportunidades em full office. No entanto, em áreas não TI, o sistema híbrido reúne um valor de 88% enquanto as vagas em full office são de 12%.

Geograficamente, 74% das vagas estão disponíveis no Sul do País, enquanto 26% das colocações localizam-se no Norte de Portugal. Lisboa é o distrito com o maior número de vagas disponíveis.

Consulte-as aqui.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*