Prémios Human Resources 2022: Conheça melhor os finalistas em cada categoria

As votações para a 11.ª edição dos Prémios Human Resources estão a decorrer e a partir de hoje já pode ficar a conhecer o que distingue cada um dos finalista nas categorias em que estão nomeados. Participe na eleição dos melhores entre os melhores – empresas e profissionais – em Gestão de Pessoas. Os vencedores serão conhecidos a 31 de Maio.

 

Nos Prémios Human Resources 2022, vão estar a votação 28 categorias: 25 de empresas e organizações e três de profissionais, para eleger o/a melhor CEO/ presidente, o/a melhor director/a de Recursos Humanos e o/a melhor director/a de Recursos Humanos com menos de 45 anos.

De lembrar que, nas categorias de empresas, há duas novidades, tendo-se acrescentado uma distinção para “Well-being” e também para “Prestação de Serviço – Advogados”.

Confira aqui todos os finalistas e os pitchs que revelam o que os distingue nas respectivas categorias.

E vote, aqui.

Serão atribuídos mais três prémios, mas que não vão estar a votação – são de escolha directa pela redacção: “Prémio Personalidade do Ano”,  “Prémio Carreira” e – outra novidade este ano – o “Prémio Comunicação em Gestão de Pessoas”.

No total serão entregues 31 prémios.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*