Prémios Human Resources 2022: Já votou? Só tem mais uma semana

Termina já a 11 de Maio o prazo para votar nos Prémios Human Resources 2022. Não deixe de escolher os melhores entre os melhores em Gestão de Pessoas – empresas e profissionais. Os vencedores serão conhecidos na Cerimónia de Entrega de Prémios, que irá realizar-se no dia 31 de Maio, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot Monsanto.

 

Na décima primeira edição d’ “As Empresas Mais”, vão estar a votação 28 categorias: 25 de empresas e organizações e três de profissionais, para eleger o/a melhor CEO/ presidente, o/a melhor director/a de Recursos Humanos e o/a melhor director/a de Recursos Humanos com menos de 45 anos.

Nas categorias de empresas também há duas novidades, tendo-se acrescentado uma distinção para “Well-being” e também para “Prestação de Serviço – Advogados”

À semelhança do ano anterior, serão ainda atribuídos pela redacção os Prémios “Personalidade” e “Carreira”. Em 2022 teremos outro galardão de atribuição directa e que também não depende da votação dos leitores, o Prémio “Comunicação em Gestão de Pessoas”. São as únicas três excepções à votação do público, sendo de atribuição directa.

No total serão entregues 31 prémios.

Recorde-se que a lista de pré-nomeados foi elaborada pela redacção da Human Resources, com base nas boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior, lista essa que depois foi analisada e votada pelos Conselheiros da Human Resources, para escolher os finalistas que estão agora a votação do público.

Conheça melhor os finalistas AQUI. E vote AQUI.

 

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*