Presidente da Centromarca reeleito para o triénio 2021-2023

Nuno Fernandes Thomaz foi reeleito presidente da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca para o triénio 2021-2023. O gestor de 52 anos foi reconduzido para o segundo mandato após Assembleia Geral eleitoral.

 

O responsável é sócio da sociedade de capital de risco Core Capital e administrador da Sogepoc. Anteriormente foi CEO do Grupo ASK e vice-presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos.

«Renovo o meu mandato com um agradecimento especial aos associados da Centromarca pela confiança demonstrada no trabalho desta dirceção. O compromisso é o mesmo de há três anos, mas com a consciência de que temos pela frente uma conjuntura muito mais complexa e exigente. A situação pandémica está a deixar marcas profundas na sociedade e nos vários setores da nossa economia, e apesar da confiança na recuperação pós-covid, os próximos anos estarão ainda rodeados de muita incerteza. As empresas associadas da Centromarca não fogem a este quadro, embora tenham mostrado uma enorme resiliência ao longo dos últimos meses, e sabem que podem contar com a colaboração e o apoio da associação para minimizar o impacto desta crise», refere Nuno Fernandes Thomaz.

A nova direcção é composta por 14 representantes de empresas associadas, com destaque para a integração de Sandra Vera Cruz, da Coca-Cola; Natanel Baptista, da Delta Cafés, e Paulo Pereira da Silva, da Renova, que aportam maior diversidade de género e mais portugalidade do ponto de vista de marca.

Os novos órgãos sociais eleitos para o próximo mandato têm como presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Trigueiros de Aragão, Administrador das Fábricas Lusitana, e como presidente do Conselho Fiscal, João Potier, director-geral da Mundiarroz.

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