Primeira escola de executivos de tecnologia em Portugal tem dois novos cursos

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA anuncia dois novos cursos para a primeira escola de executivos de tecnologia em Portugal: Inspiring Tech Safari e Fintech Innovation.

 

O curso executivo Inspiring Tech Safari é coordenado pela cientista Elvira Fortunato, e pelo professor António Grilo, ambos professores da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA. Este novo curso da Escola de Executivos de Tecnologia da FCT NOVA pretende demonstrar as recentes inovações do sector tecnológico e científico, e ainda, como estas duas áreas de estudo estão a relacionar-se, incluindo exemplos aplicados hoje na indústria. No final do curso pretende-se que os participantes sejam capazes de compreender as transformações na indústria.

Durante três dias, os participantes de Inspiring Tech Safari vão conhecer 16 cientistas e investigadores nacionais, e visitar alguns dos laboratórios da FCT NOVA, com o objectivo de percepcionar o impacto da ciência e tecnologia no universo empresarial. O Inspiring Tech Safari acontece nos dias 20, 21 e 22 de Outubro.

O segundo curso executivo anunciado pela FCT NOVA, Fintech Innovation in Financial Services, reúne oradores do sector das fintechs e financeiro, desde Madalena Tomé, CEO da SIBS, a José Rego, co-fundador da Raize, uma das principais fintechs do mercado financeiro. 

Fintech Innovation é coordenado por Pedro Pinto Coelho, presidente da AFIP (Associação FinTech e InsurTech Portugal) e por Gonçalo Graça Santos, CEO da Via Direta, do Grupo Fidelidade. Os cursos começam pelos conceitos teóricos inerentes às fintech, e depois a aplicação dos mesmos em exemplos concretos, apresentados pelos próprios responsáveis das empresas. O curso Fintech Innovation começa dia 12 de Outubro e termina dia 2 de Novembro.

A Escola de Executivos de Tecnologia da FCT NOVA começou em maio de 2021 com a assinatura From Tech to Value, e com a principal missão de facultar um ensino tecnológico desenhado para criar impacto e valor à sociedade. 

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...